sábado, 18 de julho de 2009

Together we don't fall

Na vida de toda a gente existem pessoas vulgarmente chamadas de amigos que nos acompanham e tornam cada segundo especial e único. Na minha vida não existem amigos, mas sim quatro anjos que levo para todo o lado dentro do meu coração.
Eles mudaram-me, fizeram com que deixasse de me fechar no meu mundo, deram-me novos horizontes e fizeram-me acreditar "ser feliz é possivel", hoje para mim a felicidade deles é a minha também, é graças a eles sou o que sou.
Eu chorei a olhar para as paredes onde os conheci, e foi a luz das estrelas que percebi que nesta vida nunca estaria sozinho pois algures, em algum canto do mundo, ou do meu coração, estará sempre algum deles a apoiar-me em cada decisão.
Cada um especial à sua maneira Raquel e Ana destacadas pela sensibilidade, Rafael pela forma pecoliar de abordar cada assunto, e o David, bom o David é indispensável para a fuga aos momentos de maior agonia, todos diferentes, todos essenciais, todos especiais.
Por mais longe que algum dia estejamos nunca estaremos totalmente afastados, percebi hoje que nem a morte tem força suficiente para o fazer pois estarão sempre vivos no meu coração, e em cada minuto de solidão apenas terei de fechar os olhos e reviver cada momento passado com eles.
Meus amigos é com o maior orgulho que trago o nome de cada um de vós gravado no meu coração, obrigado por existirem e por serem quem são.
Eu hoje posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo, e não estou a ser convencido mas sim realista.
Adoro-vos

2 comentários:

  1. Um dia alguém vai escrevre assim para ti! =) bjnho marido =D

    ResponderEliminar
  2. Bem este tinha de vir comentar...xD
    Não és mesmo nada convencido, somos bastante realistas! E somos sim os melhores! :D

    P.S. Continua o blog, esperam-se mais posts.

    Rafael

    ResponderEliminar